Arma de policial some durante voo no Rio Grande do Sul
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Antes de embarcar em Curitiba com destino a Porto Alegre, o policial militar fez todos os procedimentos necessários e deixou a arma e munições em posse da companhia aérea. Quando desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, o PM descobriu que sua arma não estava lá. O revólver deveria ter sido guardado pelo comandante do voo no cofre do avião, entretanto, segundo o código de rastreamento, a arma nem chegou às mãos do comandante. A suspeita é que ela tenha sido extraviada no trajeto entre o saguão do aeroporto de Curitiba e o avião.














