Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Árvore cai e deixa clínica sem luz na zona sul de São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Por causa da chuva, uma árvore de grande porte caiu e complicou o tráfego de veículos que passam pela região da avenida Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. Além disso, o incidente deixou uma unidade de saúde sem luz. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.