Assaltantes invadem casa usando coletes da Polícia Civil
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma quadrilha usou coletes da Polícia Civil para entrar em uma casa, em São Paulo e se deu mal. Os quatro ladrões pararam de carro em frente à casa, dois entraram e outros dois ficaram do lado de fora. Um vizinho desconfiou da atitude deles e ficou de olho. Acabou vendo os dois saindo com uma televisão de dentro da casa e avisou a PM. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














