Assaltos a motoboys aumentam durante pandemia em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O trabalho dos motoboys aumentou por causa da pandemia e com ele o número de roubos e furtos contra os entregadores. O Balanço Geral Manhã mostra o drama vivido pelos motociclistas que são alvo dos criminosos enquanto prestam um trabalho essencial durante o isolamento social.














