Aumenta número de acidentes domésticos por uso de álcool em gel
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Nas últimas semanas, o Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou uma queda nas ocorrências em geral, já que a maioria das pessoas ficou em casa, seguindo a orientação de quarentena. No entanto, os acidentes domésticos aumentaram devido ao uso de álcool gel na prevenção contra o coronavírus. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














