Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Aumenta número de acidentes domésticos por uso de álcool em gel

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Nas últimas semanas, o Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou uma queda nas ocorrências em geral, já que a maioria das pessoas ficou em casa, seguindo a orientação de quarentena. No entanto, os acidentes domésticos aumentaram devido ao uso de álcool gel na prevenção contra o coronavírus. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.