Balanço Geral Manhã flagra aglomerações no transporte público em SP
Um telespectador enviou vídeo de um trem que estava tão cheio de gente que as pessoas tinham dificuldade de entrar no vagão
Balanço Geral Manhã|Do R7
Posicionada em vários pontos da capital paulista e da região metropolitana, a equipe do Balanço Geral Manhã flagrou casos de aglomeração e superlotação no transporte público. Em Guarulhos, uma van circula abarrotada de passageiros. Um telespectador enviou vídeo de um trem que estava tão cheio de gente que as pessoas tinham dificuldade de entrar no vagão.














