Bandido imobiliza rapaz no vão do Metrô e composição atinge
a vítima
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O crime aconteceu na plataforma da Estação da Luz, em São Paulo. Depois do furto do celular, ladrão e vítima entraram em luta corporal. O criminoso conseguiu imobilizar a vítima e, segundo testemunhas, posicionou para que ela fosse atingida pela composição que chegava. O rapaz foi levado à Santa Casa em estado gravíssimo. O bandido, identificado como Pedro de Barros Cruz, de 20 anos, foi preso e vai responder por furto e tentativa de homicídio.














