Bandido mata duas pessoas em barbearia de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Na noite desta terça-feira (24), um criminoso armado atirou de dentro do carro contra dois homens que estavam numa barbearia, no bairro Jardim Peri, na zona norte da capital paulista. A polícia investiga o que motivou o crime. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














