Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Bandidos agridem funcionários de distribuidora de gás em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Os funcionários da empresa faziam entregas na zona leste de Ribeirão Preto (SP) quando foram abordados pelos criminosos. Como não encontraram dinheiro, os bandidos agrediram as vítimas e fugiram levando cheques de clientes. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.