Bandidos agridem funcionários de distribuidora de gás em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Os funcionários da empresa faziam entregas na zona leste de Ribeirão Preto (SP) quando foram abordados pelos criminosos. Como não encontraram dinheiro, os bandidos agrediram as vítimas e fugiram levando cheques de clientes. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














