Bandidos aproveitam fechamento de lojas para cometer furtos em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Além da crise e as portas fechadas ao público, comerciantes de Guarulhos, na Grande São Paulo, denunciam os furtos que acontecem durante o período de isolamento social. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














