Bandidos assaltam farmácia e fogem em carro de cliente
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois criminosos renderam funcionários e um cliente de uma farmácia na zona oeste de São Paulo. Além de levar dinheiro e produtos do estabelecimento, os ladrões usaram o carro de um cliente na fuga, mas um deles acabou preso ao fim da perseguição policial.














