Bandidos atiram em policial e fogem em alta velocidade em SP
Um carro semelhante aos usado pelos criminosos foi encontrado carbonizado
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um policial militar de folga foi baleado por bandidos durante tentativa de assalto em Cotia, na Grande São Paulo. Os criminosos perceberam que a vítima era um PM, atiraram e fugiram em alta velocidade. Pouco depois, um carro semelhante aos usado pelos criminosos foi encontrado carbonizado.














