Bandidos de moto furtam égua em Goiânia
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos usaram uma moto para furtar uma égua. O animal pertence a uma criança e foi deixado pela mãe da criança na porta de casa quando aconteceu o furto. Veja!














