Bandidos fazem adolescente refém na zona norte de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois criminosos armados invadiram uma casa na zona norte de São Paulo e fizeram como refém um adolescente de 13 anos, que saía do banho. Antes de fugir do imóvel, os ladrões foram surpreendidos pelos policiais militares e acabaram presos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














