Bandidos invadem supermercado e explodem caixa eletrônico na
zona sul de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Três homens armados com metralhadoras invadiram um supermercado no bairro Parque Rebouças e colocaram dinamites nos caixas eletrônicos. Apenas uma das máquinas explodiu e os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia solicitou as imagens do circuito interno para tentar identificar a quadrilha.














