Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Bandidos invadem supermercado e explodem caixa eletrônico na zona sul de SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Três homens armados com metralhadoras invadiram um supermercado no bairro Parque Rebouças e colocaram dinamites nos caixas eletrônicos. Apenas uma das máquinas explodiu e os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia solicitou as imagens do circuito interno para tentar identificar a quadrilha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.