Bandidos roubam moto em frente a escritório em Diadema (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Câmeras de segurança gravaram o momento em que uma dupla furtou, em minutos, uma moto que estava estacionada em frente a um escritório de advocacia, em Diadema, na Grande São Paulo. A namorada da vítima chegou instantes depois do crime acontecer.














