Bandidos sequestram professora perto de escola no ABC Paulista
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma dupla abordou a professora que descarregava o carro próximo à Escola Municipal José Cataldi, em São Bernardo do Campo. Os bandidos obrigaram a vítima a dirigir durante meia hora, mas como ela não estava com cartões de banco, os criminosos desceram do veículo levando dinheiro e o celular da pedagoga. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














