Bandidos trocam tiros com policiais na
marginal Tietê
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma quadrilha trocou tiros com policiais na marginal Pinheiros, depois de uma perseguição. Um dos criminosos foi preso e outro acabou baleado. Os bandidos chegaram a fugir pela contramão da rua Teodoro Sampaio, na zona oeste de São Paulo.














