Bandidos usam arma de brinquedo para cometer assalto em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois bandidos foram presos em flagrante em São Paulo no momento que assaltavam um motorista de aplicativo. Os criminosos usaram uma arma de brinquedo para fazer a abordagem. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














