Bandidos usam bombas
para invadir Jardim Botânico no Rio de Janeiro
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Pelo menos 24 criminosos invadiram o Jardim Botânico no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que usaram bombas para entrar no local. Veja!














