Bandidos usam motos para atacar vítimas no Jabaquara
São diversos flagrantes registrados no bairro da zona sul de São Paulo
Balanço Geral Manhã|Do R7
O ano mal começou e o bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, virou sinônimo de assalto. São diversos flagrantes e um detalhe: em praticamente todos os crimes, os bandidos estavam em motos. Nossa equipe foi até a região e conversou com uma das vítimas.














