Bebê é abandonado dentro de caixa no Rio Grande do Sul
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Na tarde desta quarta-feira (28), um bebê recém-nascido foi abandonado ao lado de uma lixeira em uma cidade do Rio Grande do Sul. Ele estava dentro de uma caixa de papelão, ainda com o cordão umbilical e foi achado por uma funcionária de uma fábrica que saia do trabalho. Levado ao hospital, o menino recebeu o nome de Davi Arthur.














