Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Bebê é abandonado dentro de caixa no Rio Grande do Sul

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Na tarde desta quarta-feira (28), um bebê recém-nascido foi abandonado ao lado de uma lixeira em uma cidade do Rio Grande do Sul. Ele estava dentro de uma caixa de papelão, ainda com o cordão umbilical e foi achado por uma funcionária de uma fábrica que saia do trabalho. Levado ao hospital, o menino recebeu o nome de Davi Arthur.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.