Cadela cai de caminhão durante mudança, mas é muito bem tratada em BH
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Estela estava na caçamba de um caminhão de mudança quando acabou caindo. Ela foi resgatada, levada ao veterinário e já está adaptada a uma nova família. Entretanto, os donos do animal estão sendo procurados e, se não aparecerem, Estela vai para a adoção. Veja!














