Câmeras flagram: motorista bate em carro estacionado e foge
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Flagrante de irresponsabilidade nas ruas de São Paulo. Motoristas batem em carros estacionados e fogem sem se preocupar com o prejuízo que deixam para os donos dos veículos destruídos.














