Caminhão-tanque explode e mata motorista na zona leste de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um caminhão-tanque explodiu e matou o motorista Marcos Aurélio, de 50 anos, em Guaianases, zona leste de São Paulo. A explosão também provocou rachaduras de imóveis na região. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.














