Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Carro invade casa e moradora fica sem energia elétrica

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma dona de casa está há dez dias sem energia elétrica. Mas não é por falta de pagamento, não! Um carro invadiu a casa dela e derrubou o poste. Só que o veículo ainda está lá, no mesmo local, desde o dia do acidente. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.