Carros estacionam em vagas de vans escolares e deixam crianças em risco
Motoristas param em fila dupla para desembarcar estudantes, que correm risco de atropelamento
Balanço Geral Manhã|Do R7
Crianças em perigo constante em São Paulo. Motoristas de transporte escolar denunciam que carros estão sendo estacionados nas vagas de embarque e desembarque destinadas às vans. Os motoristas são obrigados a parar em fila dupla, levam multas e as crianças sofrem risco de atropelamento.














