Casa é demolida na
avenida mais estranha do Brasil
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A casa que ficava no meio de uma avenida foi demolida na zona sul de São Paulo. A região ficou famosa pela via que construíram em torno da residência, cuja dona se recusou a abrir mão do imóvel para a construção da avenida.














