Casal comemora nascimento de quíntuplos em Goiânia
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Shirlei e Fernando fizeram um tratamento para engravidar e, como presente, se tornaram pais de cinco gêmeos. As crianças nasceram no sexto mês de gestação e estão na UTI para ganhar peso e amadurecer.














