Casal é preso com dois menores em motel na zona oeste de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O casal foi preso por policiais militares na manhã desta segunda-feira (14), dentro de um motel na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. O repórter Lucas Carvalho traz mais informações. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














