Casal morre em acidente de moto no interior de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um casal que estava de moto e em alta velocidade saiu da pista, caiu em um viaduto e foi parar nos trilhos de um trem, em uma rodovia no interior de São Paulo. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














