Ceagesp reabre após alagamento em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Após as fortes chuvas que atingiram a capital paulista, a Ceagesp reabriu e houve confusão na chegada de veículos e entrega de mercadorias. Todos os produtos contaminados pela enchente terão como destino os aterros. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














