Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Ceagesp reabre após alagamento em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Após as fortes chuvas que atingiram a capital paulista, a Ceagesp reabriu e houve confusão na chegada de veículos e entrega de mercadorias. Todos os produtos contaminados pela enchente terão como destino os aterros. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.