Chacina em Osasco e Barueri: envolvimento de policiais é investigado
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Os corpos das 18 vítimas fatais da chacina ocorrida em Osasco e Barueri foram velados e enterrados nos últimos dias, em um clima de comoção e incredulidade. Nenhum suspeito foi preso ou identificado. Segundo o Secretário de Segurança do Estado de São Paulo, as investigações avançam com o depoimento de testemunhas e com o rastreamento das munições encontradas nos locais do crime. Outra pista é um carro prata utilizado em um ataque. Uma das hipóteses é que a chacina tenha o envolvimento de policiais, em resposta à morte de um cabo no último dia 7 na região. Veja as últimas informações.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














