Chefs renomados se unem para doação de marmitas a pessoas carentes de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Diversos chefs de restaurantes conhecidos na cidade de São Paulo decidiram entregar refeições para moradores de rua e pessoas carentes. Uma hamburgueria em Guarulhos já distribui 500 marmitas feitas com alimentos doados pela população. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














