Chuva alaga subsolo e deixa uma pessoa morta em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A chuva que atingiu a capital e também as cidades da Grande São Paulo provocou diversos estragos. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho até o início da noite quando parou de chover. Foram 106 chamados para inundações, enchentes e ruas alagadas, 19 quedas de árvores e quatro desabamentos. Pelo menos uma pessoa morreu, trata-se de um motorista de aplicativo, que estava no estacionamento de um prédio na zona norte. A água invadiu o local e ele morreu afogado. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














