Clientes de bar bebem ácido no lugar de tequila e vão parar em hospital
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O caso aconteceu em Curitiba (PR), quando três clientes pediram uma dose de tequila, mas acabaram ingerindo um líquido tóxico. Segundo o dono do bar, tudo aconteceu por conta de um engano, pois uma funcionária deixou o produto de limpeza no local errado.














