Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Clientes de bar bebem ácido no lugar de tequila e vão parar em hospital

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O caso aconteceu em Curitiba (PR), quando três clientes pediram uma dose de tequila, mas acabaram ingerindo um líquido tóxico. Segundo o dono do bar, tudo aconteceu por conta de um engano, pois uma funcionária deixou o produto de limpeza no local errado. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.