Cratera em hospital "engole"
carro
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O carro de uma enfermeira foi "engolido" por uma cratera no estacionamento de um hospital, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com o hospital, o buraco foi causado pelo rompimento de uma fossa desativada.














