Criança de dez anos comanda assalto a ônibus em Belém (PA)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Em Belém (PA), três criminosos invadiram um ônibus para assaltar. No meio da quadrilha havia um garoto de apenas dez anos. Segundo as testemunhas, ele era o mais violento do trio. A mãe do menino chorou ao dizer que não tem mais controle sobre o filho.














