Criminoso invade casa e furta bicicletas na Grande São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um bandido foi flagrado por câmeras de segurança arrombando uma casa e furtando três bicicletas dos moradores, em Osasco, na Grande São Paulo. Duas das bikes furtadas eram de adolescentes, que as usavam para se divertir durante a pandemia.














