Criminosos assaltam padaria e deixam clientes em pânico
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma padaria da zona norte de São Paulo foi assaltada por criminosos armados, que levaram R$ 200 do caixa. Clientes e funcionários ficaram em pânico, já que os roubos não são frequentes no comércio que abriu recentemente.














