Criminosos invadem quartel da PM em Belo Horizonte para
roubar armas
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A quadrilha invadiu o quartel com a intenção de roubar o armamento. Houve troca de tiros entre os bandidos e os militares que estavam de plantão. Um sargento foi baleado. O bando conseguiu fugir com duas pistolas e um revólver.














