Criminosos roubam caminhão com mais de R$ 200 mil em eletrônicos em SP
O motorista foi rendido por dois homens armados, colocado em um carro e abandonado, na Rodovia Anhanguera.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A Polícia Militar recuperou um caminhão roubado, carregado com R$ 200 mil em produtos eletrônicos, na Grande São Paulo. O motorista foi rendido por dois homens armados, colocado em um carro e abandonado, na Rodovia Anhanguera.














