Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Criminosos roubam caminhão com mais de R$ 200 mil em eletrônicos em SP

O motorista foi rendido por dois homens armados, colocado em um carro e abandonado, na Rodovia Anhanguera.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A Polícia Militar recuperou um caminhão roubado, carregado com R$ 200 mil em produtos eletrônicos, na Grande São Paulo. O motorista foi rendido por dois homens armados, colocado em um carro e abandonado, na Rodovia Anhanguera.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.