Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Demissão de funcionário causa revolta em condomínio de SP

Moradores fizeram protestos e cobram readmissão do trabalhador

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Moradores de um condomínio de luxo de São Paulo fizeram um protesto contra a demissão de um funcionário. O senhor de 58 anos trabalhava há 23 anos no residencial. Ele era querido por adultos e crianças, que se manifestaram de várias formas pela readmissão do trabalhador

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.