Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Dez ladrões são mortos em tiroteio no bairro do Morumbi (SP)

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Bandidos armados invadiram uma residência no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, mas a Polícia Civil, que já monitorava a quadrilha, conseguiu frustrar a ação. Policiais do Garra e do Deic trocaram tiros com os criminosos. Dez assaltantes morreram e nenhum policial ficou ferido. Segundo informações, mais dois bandidos são procurados. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.