Dona de padaria doa pães para pessoas carentes em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A dona de uma padaria da zona leste de São Paulo decidiu ajudar as pessoas carentes e desempregadas. Todos os dias, ela monta uma cesta cheia de pães, para quem quiser pegar, de graça. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














