Dupla é presa em SP após participar de roubo de cigarros
Carga era avaliada em R$ 50 mil e foi levada no momento da entrega
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois homens foram presos após participarem do roubo de uma carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil em São Paulo. Eles abordaram e roubaram as caixas no momento em que os funcionários realizavam a entrega. A polícia conseguiu identificar e chegar aos criminosos com a ajuda das câmeras instaladas no furgão que fazia as entregas.














