Dupla rende e rouba motorista de aplicativo e passageiros
Vítimas foram obrigadas a entregar pertences aos menores e a descer do carro
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um motorista de aplicativo foi rendido por uma dupla de criminosos quando parou em um sinal vermelho, aqui na Grande São Paulo. A vítima foi obrigada a entregar pertences, aos menores de idade, e a descer do carro. Um casal de passageiros que também estava no veículo foi assaltado. Tudo foi flagrado por uma câmera acoplada no painel do carro roubado














