Em fúria, homem quebra vidro de agência da Light com vaso sanitário
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O caso aconteceu em uma agência da concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro, a Light. O homem chegou à loja depois das 17h, quando os funcionários já encerravam o expediente. Sem conseguir resolver o problema que o havia levado até lá, o cliente teve um ataque de fúria e quebrou o vidro com um vaso sanitário. Câmeras de segurança serão solicitadas para ajudar a identificá-lo.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














