Em pleno verão, queda nas temperaturas provoca aumento de problemas respiratórios
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Quem está acostumado com as altas temperaturas do verão em São Paulo, foi pego de surpresa com o friozinho que tomou conta da cidade. Com tamanha variação de temperatura, o número de pessoas com problemas respiratórios também aumentou. Veja como os paulistanos estão lidando com o outono fora de época.














