Enchentes já causaram 20 mortes neste verão na Grande São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Quando a chuva vem, os córregos transbordam, as ruas alagam e famílias somam prejuízos materiais incalculáveis. Algumas perdas, porém, são irreparáveis. A Defesa Civil contabiliza todos os anos o número de mortos em decorrência das enchentes no verão, período de 1 de dezembro a 31 de março. Neste verão, que ainda tem mais 40 dias, 20 pessoas já perderam a vida.














